Problemas Elétricos Câmara de Vereadores NSB

Fonte: Camara

CAMARA MUNICIPÁL DE NOVA SANTA BARBARA

COMUNICADO

A CAMARA MUNICIPAL DE NOVA SANTA BÁRBARA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita sob CNPJ nº 95.561.809/0001-07, com sede administrativa na Rua Walfredo Bittencourt de Moraes, nº 719, neste ato representado por seu Presidente Sr. Carlos Dalberto Delmonico, vem por meio deste COMUNICAR a todos os usuários, que por motivo de força maior, causado por problemas elétricos, está sendo forçada a manter desligado o seu servidor, o que deverá manter seu sitio eletrônico temporariamente fora do ar.

COMUNICA ainda, que tão logo o problema seja solucionado, os serviços voltarão a ser fornecidos normalmente. Caso haja necessidade de qualquer informação relacionada à Câmara Municipal de Nova Santa Bárbara, estas poderão ser fornecidas pessoalmente na Secretaria da Câmara.

Nova Santa Bárbara, 16 de Julho de 2019.

Carlos Dalberto Delmonico