Formulário de solicitação de informações SIC

Caso não encontrou o que você procura temos meios de você solicitar mais informações, abaixo as formas disponíveis para solicitar informações.

Pedido de presencial

Caso opte por entregar o pedido de informação no endereço do SIC, imprima e preencha, antecipadamente, o formulário abaixo:

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao órgão ao qual você pretende solicitar a informação.   
2. Preencha o Formulário de Acesso, Pessoa física ou Pessoa jurídica.
3. Outros formulários.


Em caso de recurso utilize o formulário: Pessoa física - Pessoa jurídica.

Para fazer reclamação do SIC utilize o formulário: Pessoa física - Pessoa jurídica

Pedido eletrônico

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de   Informações ao Cidadão), solicitação de requerimento.
2. Para realizar um solicitação é preciso estar logado em no sistema, caso não tenha cadastro você pode realizar o seu cadastro de forma simples, clicando na sessão novo cadastro.  Após realizar o cadastro e estar logado clique no botão novo requerimento.
3. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.
4. Para acompanhar seu pedido de informação, acesse o sistema no guia: Consultar Solicitação no rodapé do portal www.nsb.pr.gov.br
5. Atenção:  Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

Caso tenha alguma dúvida você pode consultar o link dúvidas frequentes ou ainda entrando em contato com a prefeitura através do fomulário on-line de contato.