PROCESSO SELETIVO ESTÁGIOS PARA ESTUDANTES -EDITAL Nº 001/2022

Fonte: Secretaria de Administração

EDITAL N° 001/2022

O CENTRO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL DE ESTÁGIOS PARA ESTUDANTES

• A inscrição poderá ser efetuada a partir das 13h00min do dia 26/08/2022 até às 13h00min do dia 12/09/2022 somente via internet, no endereço eletrônico: ceinee.org.br realizando cadastro e acessando na página inicial o edital em aberto,
  • em seguida clicar em “inscrever-se”, observado o horário oficial de Brasília/DF, sendo que ao final da inscrição, deverá o candidato imprimir o comprovante de inscrição.

A lista de candidatos inscritos será divulgada via endereços eletrônicos www.ceinee.org.br e  http://www.nsb.pr.gov.br  no dia 12/09/2022 às  18h:00min.

CEINEE torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de Processo Seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino credenciada ao MEC, nos cursos de Ensino Superior e Técnico,

para a realização de Estágio Não Obrigatório junto ao Município de Nova Santa Bárbara - PR, na forma da Lei n° 11.788/2008, sendo estas distribuídas da seguinte forma:

FAÇA SEU CADASTRO AGORA MESMO

Ensino Técnico:

·         Formação de Docentes

·         Técnico em Enfermagem

Ensino Superior (Graduação e Pós-graduação):

·         Enfermagem

·         Farmácia

·         Fisioterapia

·         Odontologia

·         Licenciatura em Artes Visuais