BUSCA RÁPIDA DE INFORMAÇÃO

Faça uma busca por uma palavra-chave.

CONTATO

Rua Walfredo Bittencourt de Moraes, 222 - Centro - 86250-000 - Nova Santa Bárbara - Paraná

(43) 3266-8100

pmnsb@nsb.pr.gov.br ou diariooficial@nsb.pr.gov.br

Mapa do site Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para site
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Publicações da categoria Portarias


SUMULA

CONCEDE A Srª. SARA MEDERO CORREIA BITTENCOURT, ocupante do cargo de Telefonista, lotada na Secretaria de Saúde, LICENÇA COM VENCIMENTOS para concorrer cargo eletivo de VEREADOR (A) no município de Nova Santa Barbara -PR, pelo prazo de 03 (três) meses, compreendida entre o período de 15 de agosto de 2020 a 15 de novembro de 2020. 

SUMULA

CONCEDER A Sr.ª ZILDA OLIVEIRA PORFIRIO, ocupante do cargo de Faxineira, lotada na Secretaria de Ação Social e Bem Estar, LICENÇA COM VENCIMENTOS para concorrer cargo eletivo de VEREADOR (A) no município de Nova Santa Barbara -PR, pelo prazo de 03 (três) meses, compreendida entre o período de 15 de agosto de 2020 a 15 de novembro de 2020.

SUMULA

CONCEDER Ao Sr. JEFERSON ALEXANDRE RODRIGUES, ocupante do cargo de Conselheiro Tutelar, lotado na Secretaria de Ação Social e Bem Estar, LICENÇA COM VENCIMENTOS para concorrer cargo eletivo de VEREADOR no município de Nova Santa Barbara -PR, pelo prazo de 03 (três) meses, compreendida entre o período de 15 de agosto de 2020 a 15 de novembro de 2020.

SUMULA

CONCEDER A Sr.a DANIELA CORSI VICENTE, ocupante do cargo de Auxiliar Administrativo,  lotado na Secretaria de Administração, LICENÇA COM VENCIMENTOS para concorrer cargo eletivo de PREFEITO (A) no município de Nova Santa Barbara -PR, pelo prazo de 03 (três) meses, compreendida entre o período de 15 de agosto de 2020 a 15 de novembro de 2020.

SUMULA

 

EFETUAR A Sr. VALERIA DA SILVA FREITAS ocupante do cargo de Auxiliar de Odontologia, lotada na Secretaria de Saúde, PAGAMENTO DE LICENÇA ESPECIAL, período de 01 (um) mês. 

SUMULA

 

Fica exonerado o funcionário OTÁVIO RODRIGUES DE OLIVEIRA, do Cargo de Confiança (FGB), com remuneração estabelecida no anexo VI do plano de Cargos e Carreira. 

SUMULA

Fica Nomeado o funcionário JOÃO PAULO RUY LOPES DA SILVA, do Cargo de Confiança (FGC),  com remuneração estabelecida no anexo VI do plano de Cargos e Carreira.

SUMULA

Dispõe sobre a substituição de membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Conselho do FUNDEB, e dá outras providências. 

SUMULA

EFETUAR ao Sr. MAURO RODRIGUES DE OLIVEIRA ocupante do cargo de Servente de Limpeza Publica, lotado na Secretaria de Obras Trabalho e Geração de Emprego, PAGAMENTO DE LICENÇA ESPECIAL, período de 01 (um) mês.

SUMULA

Designa os servidores para a função de Fiscal Sanitário de Vigilância Sanitária, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. 

SUMULA

Define os nomes que irão compor a Banca Examinadora para análise da vida funcional do Professor com direito a Progressão Horizontal.

SUMULA

Fica Nomeado o funcionário WILSON RODRIGUES DA CRUZ, do Cargo de Confiança Gestor Cadastro Único e do Programa Bolsa Familia (FGB), com remuneração estabelecida no anexo VI do plano de Cargos e Carreira.

SUMULA

Fica Nomeado o funcionário WEVERTON TRINDADE, do Cargo de Confiança (FGC), com remuneração estabelecida no anexo VI do plano de Cargos e Carreira.

SUMULA

Fica exonerada a funcionária VILMA APARECIDA DOS SANTOS do Cargo de Confiança (FGB), com remuneração estabelecida no anexo VI do plano de Cargos e Carreira.

Fica nomeada a funcionária VILMA APARECIDA DOS SANTOS do Cargo de Confiança (FGA), com remuneração estabelecida no anexo VI do plano de Cargos e Carreira.

SUMULA

EFETUAR AO Sr. WEVERTON TRINDADE, ocupante do cargo de Ajudante Geral, lotado na Secretaria de Obras Trabalho e Geração de Emprego, PAGAMENTO DE LICENÇA ESPECIAL, período de 01 (um) mês.

Última atualização da categoria Portarias: 10/04/2024 11:17:42