BUSCA RÁPIDA DE INFORMAÇÃO

Faça uma busca por uma palavra-chave.

CONTATO

Rua Walfredo Bittencourt de Moraes, 222 - Centro - 86250-000 - Nova Santa Bárbara - Paraná

(43) 3266-8100

pmnsb@nsb.pr.gov.br ou diariooficial@nsb.pr.gov.br

Mapa do site Formulário de contato Pedido de informação Andamento pedido Voltar para site
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Publicações da categoria Leis Municipais


SUMULA

Dispõe sobre a atualização anual dos subsídios do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal e dá outras providências.

SUMULA

Autoriza o Executivo Municipal a reajustar o subsídio dos secretários municipais do Município de Nova Santa Bárbara, a vigorar a partir de 1º de Maio de 2016. 

SUMULA

Autoriza o Executivo Municipal a ampliar o número de vagas para o cargo de merendeira, e dá outras providências.

SUMULA

Dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 710/2014.

SUMULA

REAJUSTA O PISO SALARIAL MÍNIMO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL CONFORME DETERMINA A LEI FEDERAL Nº. 11.783/08 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

SUMULA

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA LEI MUNICIPAL Nº 480/2009, QUE TRATA DA CONCESSÃO DE VALE-ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

SUMULA

SÚMULA: DISPÕE SOBRE O REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA E COMISSIONADOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

SUMULA

SÚMULA: Regulamenta as normas para Concessão de diárias e dá outras providências.

SUMULA

SÚMULA: Altera anexo I da Lei nº 651, de 29 de janeiro de 2013, que denomina as ruas dos conjuntos residenciais Recanto das Arvores, São José, Jardim Alto das Palmeiras.

SUMULA

Súmula: Dispõe sobre a atualização anual dos subsídios do Presidente e dos Vereadores do Município de Nova Santa Bárbara e dá outras providências.

SUMULA

Súmula: Dispõe sobre o envio a Câmara Municipal pelo Poder Executivo, de Relatórios mensais da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Obras, Trabalho e Geração de Emprego do Município de Nova Santa Bárbara e dá outras providências.

SUMULA

SÚMULA: Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial da quantia de R$ 23.600,00 (vinte e três mil e seiscentos reais) e dá outras providências.

SUMULA

SÚMULA: Autoriza o Legislativo Municipal a conceder a recomposição salarial aos servidores e dá outras providências.

SUMULA

SÚMULA: Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar Processo Seletivo Simplificado para contratar temporariamente Agente de Combate a Endemias para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, e dá outras providências.

SUMULA

Súmula: AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A EFETUAR A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE NOVA SANTA BÁRBARA, PARA O EXERCÍCIO DE 2016.

Última atualização da categoria Leis Municipais: 15/03/2024 15:14:45