Edital nº 001/2022 processo seletivo simplificado para contratatação de professores temporários

Publicado em: Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022
Fonte: EDUCAÇÃO

Edital 002-2021 Processo Seletivo Simplificado - Prefeitura de Professor  Jamil

O Processo Seletivo Simplificado regido por este edital de abertura será realizado para suprimento temporário de professores para a área de Educação Municipal, visando suprirem a falta de professores ocupantes de cargo efetivo, vacância de regentes de turmas, decorrente de afastamentos, licenças legais e aposentadorias.

As inscrições serão realizadas no Prédio da Secretaria de Educação do Município de Nova Santa Bárbara, localizada na Rua Augusto Pereira de Quadros, Nº 200 - Centro, devendo ser realizada pelo próprio candidato ou por procurador devidamente constituído.

Não será cobrada taxa de inscrição.

As inscrições serão realizadas no período de 18/01/2022 a 31/01/2022, nos seguintes horários:
Manhã: 08 horas e 30 min às 11 horas;
Tarde: 13 horas e 30 min às 16 horas e 30 min.
Local: Secretaria Municipal de Educação, Esporte e cultura de Nova Santa Bárbara-PR

Acesse o edital completo e acompanhe o andamento do Processo Seletivo no link: https://www.nsb.pr.gov.br/portal/ano/editais/2022