Registro Conferência realizada no dia 09-02-2023

Publicado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2023
Fonte: Secretaria de Saúde

No dia 09/02/2023 foi realizada a Conferência Municipal de Saúde, onde contamos com a participação de vários representantes de segmentos da sociedade municipal, igrejas, instituições e trabalhadores de saúde. Tivemos a Palestra com o tema GARANTIR OS DIREITOS, DEFENDER O SUS, A VIDA E A DEMOCRACIA O AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA”, ministrada pela diretora da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio a Sra. Eliana Catucci.

A finalidade da Conferência Municipal de Saúde é avaliar a situação de saúde do município; Formular, fixar e avaliar diretrizes gerais da política de saúde do município de 2024/2027; Avaliar, eleger e homologar as instituições, órgãos e entidades que irão compor o Conselho Municipal de Saúde de Nova Santa Bárbara pelos próximos 4 (quatro) anos, até a próxima Conferência e eleger o delegado e o suplente dos usuários e fornecer subsídios para a participação na 13ª Conferência Estadual de Saúde do Paraná.